sábado, 28 de dezembro de 2013

Tentativa de assalto a motocicleta na localidade do Sítio Macaco em Ipu.

Antônio Elivandro Ferreira, 21 anos, é morador do Sítio Macaco, localidade que fica próximo à sede do município de Ipu.

A tentativa de assalto aconteceu na tarde deste sábado, 28.

Antônio Elivandro vinha da localidade Sítio macaco em direção à sede do município. Antes de chegar no asfalto, ainda na estrada carroçal, dois elementos estavam no meio do caminho, um portava uma arma de fogo e o outro um pedaço de madeira. 

Os elementos fizeram sinal para que Antônio parasse a moto, mas ele desviou e acelerou, passando perto do elemento que estava com um pedaço de madeira. 

Antônio acabou sendo atingindo por uma paulada que tentou acertar sua cabeça. 

Usando uma das mãos, Antônio conseguiu se defender da paulada, mas sofreu uma fratura em uma das falanges do dedo mínimo ou mindinho, como é mais conhecido. 

Como não caiu da moto, apenas se desequilibrou, Antônio conseguiu fugir dos bandidos e parar mais na frente para pedir ajuda as pessoas que ele conhecia das casas que ficam pelo percurso. 

Após juntar vários homens, armados com pedaços de pau, pedras, fação, e talvez com armas de fogo, Antônio retorno com os mesmos na tentativa de capturar os dois bandidos, mas eles ganharam o mato em fuga e conseguiram escapar. 

Antônio descreveu os bandidos. Os dois eram branco, um com short vermelho e blusa preta, o outro tinha short perto e blusa azul. 


Fonte:Netcina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário