terça-feira, 29 de setembro de 2015

Arlete solicita a construção de um redutor de velocidade no Bairro Escondido, próximo a Escola Municipal


A vereadora Arlete Mauriceia de Carvalho Lima Farias (PROS) solicita do prefeito de Ipu a construção de um redutor de velocidade, tipo lombada, na Av. Tenente José Araújo, na altura da Escola Municipal Elda Pereira Mota, no Bairro do Escondido.

"A construção do mencionado redutor de velocidade tem por desiderato atender a reivindicação do Núcleo Gestor da Escola Municipal Elda Pereira Mota, porquanto a maioria dos veículos que trafega pela citada via pública o faz em velocidade acima da permitida, colocando, pois. em risco a integridade física e a segurança dos transeuntes, especialmente dos alunos do supramencionado estabelecimento educacional." Justifica a edil na apresentação do projeto de indicação de nº 019/2015.

Além de comentar seu projeto de indicação ao utilizar a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão da última quinta-feira (24/09) a vereadora justificou a sua votação favorável na aprovação do projeto de lei de nº 31/2015 de autoria do Executivo Municipal que propõe uma redução em 20% (vinte por cento) do subsídio auferido pelos cargos e funções comissionadas, durante o período dos meses de setembro a dezembro de 2015.

Áudio
Ouça no áudio abaixo o discurso da parlamentar ipuense.

FONTE:IPUNOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário