quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Paraná Clube vence o Flamengo nos pênaltis e enfrenta o Galo na semifinal da Primeira Liga


DESTAQUE

Melhores momentos de Flamengo 1x1 Paraná, pela Primeira Liga

DESTAQUE

Parecia um jogo morno. A qualidade de primeira divisão do Flamengo pesava em cima do Paraná. Mas a imprevisibilidade do futebol deu conta do recado no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). Com empate no tempo regulamentar, após um gol de pênalti de Éverton Ribeiro e uma falta bem cobrada por Renatinho, a vaga da semifinal foi definida nas penalidades máximas. A estrela do goleiro Richard brilhou e, já nos alternados, ele segurou a cobrança de Lucas Paquetá, para colocar o Tricolor na próxima fase da Primeira Liga.

DESTAQUE PRÓXIMOS JOGOS

Pela semifinal da Primeira Liga, o Paraná joga no sábado, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Pelo Brasileirão, o Flamengo joga apenas em 10 de setembro, um domingo, contra o Botafogo. A partida no Engenhão está marcada para 19h (horário de Brasília). O Paraná entra em campo pela Série B na próxima quarta-feira, contra o Goiás, no Olímpico, às 19h30.

DESTAQUE PÚBLICO E RENDA

Público total: 9.834
Renda: R$ 344.860,00

DESTAQUE PRIMEIRO TEMPO

O Flamengo teve as melhores chances, mas foram bem poucas. Aos 16 minutos, Vinícius Junior levou o maior perigo da etapa inteira ao gol paranista, mas Richard tirou para o escanteio. O Rubro-Negro teve o domínio da bola, enquanto o Paraná teve dificuldade para trocar passes. O Tricolor também não conseguiu chutar ao gol. Sem fortes emoções, o placar permaneceu fechado.

DESTAQUE SEGUNDO TEMPO

A etapa complementar esquentou quando, aos 18 minutos, o árbitro assinalou pênalti para o Flamengo. Com muita categoria, Éverton Ribeiro não deu nem chance para o goleiro do Paraná segurar e abriu o marcador. Dois minutos depois, em uma cobrança de falta do meio da rua, Renatinho deixou tudo igual.

DESTAQUE NAS COBRANÇAS...

Deu Tricolor! O Paraná definiu a classificação com Renatinho, Leandro Vilela, Eduardo Brock, Alemão e Vitor Feijão, que converteram os pênaltis. Murilo Rangel desperdiçou, mas o goleiro Richard defendeu as cobranças de Vinícius Junior e Lucas Paquetá, para colocar o time na semifinal da Primeira Liga.

FLAMENGO 4

PARANÁ 5

FONTE:G1/COPA DA PRIMEIRA LIGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário