terça-feira, 31 de outubro de 2017

Muricy destaca confiança de Borja na fase decisiva do Brasileiro: "Achou o caminho"

Em 28 rodadas do Campeonato Brasileiro, Borja só havia balançado a rede três vezes. Porém, no momento da arrancada do Palmeiras na caça ao Corinthians, o colombiano cresceu de produção e marcou três gols nos últimos três jogos - dois nesta segunda-feira, no empate em 2 a 2 com o Cruzeiro, em São Paulo (veja o debate no vídeo acima, a partir de 3m48s).

A evolução do atacante não surpreende Muricy Ramalho. O ex-treinador, durante o "Bem, Amigos!", afirmou que a sequência como titular dá confiança ao jogador.
Resultado de imagem para GOS DO BORJA CONTRA O CRUZEIRO
- O jogador tem que ter confiança. Fica nessa de entra, sai, entra, sai... Não é crítica ao Cuca, mas tem que ter confiança. E agora ele (Borja) achou o caminho.Para Hernanes, Borja é um dos exemplos de atletas que crescem nos momentos decisivos.

- Tem jogadores que na hora da decisão se escondem, outros crescem. Li a biografia do Usain Bolt, e ele fala que quando chegava grandes eventos e ele sobressaía. Ele (Borja) não desaprendeu a jogar futebol, era dar tempo para ele. Agora está mostrando o que ele é - destacou o meia do São Paulo.

O atual momento, segundo Galvão Bueno, tira o status do colombiano, maior contratação da história do Palmeiras, o status de "fracasso".

- Parece que ele (Borja) vinha sendo um grande fracasso. A maior estrela da Libertadores, maior contratação (da história do Palmeiras)... Mas parece que foi na hora da decisão que ele resolveu mostrar o motivo de estar aqui.

FONTE:SPORTV/BEM AMIGOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário