terça-feira, 17 de outubro de 2017

Vaiado em campo, Lucas Lima é criticado por santistas também nas redes sociais

Lucas Lima foi o jogador mais vaiado pela torcida do Santos no empate em 2 a 2 com o Vitória, na noite desta segunda-feira, no Pacaembu, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Lucas Lima lamenta empate no Pacaembu (Foto: Alê Cabral/Agif/Estadão Conteúdo)

O camisa 10 do Peixe não teve boa atuação, errou muitos passes (8) e não foi decisivo como de costume. O meia recebeu inúmeras críticas nas redes sociais. Veja algumas reações:


@lucaslima Obrigado pela bolinha que você jogou hoje. .


@lucaslima cara pq toda essa displicência? pq tantos passes errados? Vc é tão talentoso mas parece que ta nem aí pro peixao mais..


Eu vendo o Lucas Lima no jogo hoje um cara sem vontade, sem respeito a camisa, sem respeito aos torcedores e de dar pena vá com Deus LL


Lucas Lima e Ricardo Oliveira passaram sem falar com a imprensa #trsfc


@lucaslima não jogou, não falou. Foi fazer o que no Pacaembu???



ALGUÉM ME FALA O QUE O LUCAS LIMA FEZ?????

Resultado de imagem para LUCAS LIMA VAIADOA torcida está insatisfeita com Lucas Lima também por seu comportamento fora de campo. Ele tem contrato com o Santos até o fim deste ano e ainda não respondeu a uma proposta de renovação, feita pelo clube em maio. O Peixe acredita que os valores oferecidos são bons e não pretende comprometer a folha salarial.
O Alvinegro propõe um contrato com valor total de cerca de R$ 45 milhões até o fim de 2020. O salário do jogador dobraria a partir da assinatura, com gatilhos de aumentos anuais. O camisa 10 não só não respondeu ainda, como também recebeu duas propostas da China e está na mira do rival Palmeiras para 2018.

Na zona mista do estádio municipal, jogadores do Peixe saíram em defesa de Lucas Lima, dizendo que o time todo teve uma atuação abaixo do esperado.

– Acho estranho (a torcida vaiá-lo). Não tem o que contestar. É jogador de Seleção Brasileira. Não fizemos uma boa partida no coletivo. Faz parte, temos que lidar – disse Jean Mota.

– Tranquilo. Sei como é futebol. Tenho que seguir trabalhando para melhorar. Eu fico calado, não respondo (às vaias). Tento me manter tranquilo – completou Copete.

Com o empate, o Peixe perdeu a oportunidade de encostar no líder Corinthians, que foi derrotado pelo Bahia no último domingo, e ainda acabou a rodada atrás do Grêmio na tabela. Agora, o time de Fábio Carille tem nove pontos de vantagem em relação ao Alvinegro e ao tricolor Gaúcho, que têm 49 pontos.

O elenco santista se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O próximo jogo do Peixe é na quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Sport, na Ilha do Retiro.

FONTE:G1/CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário