sexta-feira, 25 de outubro de 2013

A derrota de Diego, significa o fim da família Carlos na politica Ipuense ?

Um dos assuntos muitos debatidos hoje na cidade de Ipu é o futuro político da família Carlos,  muitas pessoas se questionam sobre qual rumo a família que tomou as rédias da facção Rocha, irá ter no futuro político de Ipu. será que a mesma ainda conseguiria fazer um representante real da sua família administrar nossa cidade? Será que a derrota de Diego Carlos acabou definitivamente com as possibilidades dele um dia ser prefeito de ipu? ou será que tudo é uma questão de tempo e ainda podemos esperar em uma alavancada politica da família?

Vamos aos fatos!

Em 2000 o então candidato a oposição Zezé, que usava o slogan de campanha: "LIBERDADE para o povo" tentava tirar aquele que ele que ele próprio elegeu em 96, Dr Simão Martins, do qual ele acusava ter lhe traído. Por conta de problemas que foram esclarecidos Zezé não pode continuar sendo candidato e usou seu filho Marcelo como cabeça de chapa que conseguiu uma vitoria esmagante encima de DR Simão.
Marcelo por conta de suas obrigações como empresario não comandou Ipu por muito tempo, e entregou  a sua vice Toinha Carlos a responsabilidade de ser administrar Ipu.
Amigos, partindo de um pensamento inteligente, Diego foi apenas uma vitima, e sua derrota foi apenas uma consequência da decepcionante administração de Sávio Pontes! Diego quando assumiu a cabeça de chapa alavancou deparadamente nas pesquisas chegando a crescer quase dez pontos percentuais, Diego perdeu com com 43 por cento contra 52, uma diferença de 9 por cento, enquanto as pesquisa que lhe eram contra mostravam na véspera da eleição uma derrota de mais de 20 por cento!,   Diego perdeu porque não teve tempo suficiente para  trabalhar, pois as ultimas pesquisas oficiais feitas na vésperas da eleição mostrava Diego em ascensão.
fonte:voz politica de Ipu

Nenhum comentário:

Postar um comentário