quinta-feira, 24 de outubro de 2013

"Contando O Que Viu Da Vida" – Quadro que promete ser sucesso no Rádio Ipuense -

O Programa "Bom Para Todos", apresentado de segunda à
sexta, na FM Cidade 106,3 de Ipu, apresentará um novo quadro, "Contado o Que Viu da Vida".
rimeiro a ser entrevistado no quadro "Contado O Que Viu Da Vida"

O primeiro quadro do "Contado o Que Viu da Vida" irá ao ar na próxima sexta-feira 25, das 16h às 17h, durante o Programa "Bom Para Todos", apresentado pelo radialista Adriano Pereira. A cada sexta-feira o quandro terá um novo entrevista que irá contar as experiências que teve ao longo de sua vida.
-O quadro foi idealizado pelo radialista Adriano Pereira que nos contactou para falar sobre a ideia e pedir sugestões para a formação de um quadro de entrevista em seu programa. 

Conversamos e trocando ideias sobre o formato do quadro e as personalidades a serem entrevistas, que tanto poderá ser ao vivo no estúdio ou em entrevistas gravadas, dependendo da disponibilidade do entrevistado da semana. 

A intensão do quadro "Contado o Que Viu da Vida" é levar aos ouvintes relatos de pessoas conhecidas de nossa sociedade e entrar na intimidade delas, deixando-as a vontade para contar suas histórias de vida, as dificuldades que passaram na infância, lembranças das travessuras com os irmãos, as broncas e as lições que receberam dos pais, brincadeiras com colegas de escola, as recordações dos amigos na adolescência, as decepções ao longo da vida, os momentos mais felizes e momentos mais tristes, os sonhos conquistados e também os perdidos, as lições que aprenderam em suas trajetórias de vida e o que elas ainda esperam da vida. 

O quadro será uma parceria entre a FM Cidade 106,3 de Ipu, o Programa "Bom Para Todos" [Adriano Pereira] e Blog Netcina que irá reprisar as entrevistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário