segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Duas tentativas de assalto em duas saídas diferente da cidade de Ipu é registrada















Na tarde deste sábado, (28/12), um cidadão veio de Pires Ferreira fazer compras em uma loja de material de construção na cidade de Ipu. Ao retornar ele sofreu tentativa de assalto na localidade conhecido como três bocas, saída de Ipu para Pires Ferreira - CE-032.

Após realizar suas compras, José Elenilson retornava em sua moto para o Delmiro Gouveia, distrito do município de Pires Ferreira. Ao chegar perto do campo de aviação, local conhecido como Três Bocas, dois elementos estavam no meio da pista.

Quando José Elenilson chegou perto dos elementos, eles fizeram sinal para que ele parasse a moto, mas ele conseguiu frear rapidamente, fazer o retorno e acelerou, retornando em direção a Ipu. Nesse momento ele escutou o disparo de uma arma de fogo.

O tiro acertou seu braço esquerdo. Mesmo baleado no braço ele não desequilibrou e seguiu direto para o Hospital Municipal de Ipu. Ao chegar no HMI, José Elenilson pediu por socorro. Foi constatado que o tiro que atingiu o seu braço esquerdo pegou apenas de raspão, causando um ferimento no músculo bíceps.

Outro caso

Na outra tentativa de assalto aconteceu ainda no sábado, Antônio Elivandro, 21 anos vinha da localidade Sítio macaco em direção à sede do município. Antes de chegar no asfalto, ainda na estrada carroçável, dois elementos estavam no meio do caminho, um portava uma arma de fogo e o outro um pedaço de madeira. 

Os elementos fizeram sinal para que o motociclista parasse, mas ele desviou e acelerou, passando perto do elemento que estava com um pedaço de madeira. Antônio acabou sendo atingindo por uma paulada que tentou acertar sua cabeça. 

Usando uma das mãos, Antônio conseguiu se defender da paulada, mas sofreu uma fratura em uma das falanges do dedo mínimo ou mindinho, como é mais conhecido. Como não caiu da moto, apenas se desequilibrou, Antônio conseguiu fugir dos bandidos e parar mais na frente para pedir ajuda as pessoas que ele conhecia das casas que ficam pelo percurso. 

A vítima descreveu os bandidos. Os dois eram branco, um com short vermelho e blusa preta, o outro tinha short perto e blusa azul. 

Fonte: Netcina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário