Vários artistas sofrem com perfis falsos nas redes sociais, e a atriz Giovanna Lancelotti é mais uma que tomará providências para que isso acabe.
Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a atriz entrou com uma ação indenizatória em outubro contra o Facebook alegando que perfis falsos e comunidades mantidas por usuários da rede social prejudicavam sua imagem por causa do teor ofensivo.
Giovanna teria pedido a exclusão de 59 perfis falsos e 10 comunidades na rede social. O Facebook retirou parte do conteúdo, no entanto, o pedido de indenização por difamação não foi contemplado na ação.
Outro artista que quer processar um perfil falso é Mateus Solano. O ator tem um fake que possui mais de 800 mil seguidores e constantemente posta fotos de sua família.
Redação OPOVO Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário