quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Moranguinho diz que não está gorda e não entende comparação com Priscila Pires

Não adianta dizer que ela está gorda. A esposa de Naldo, a Mulher Moranguinho, não se acha cheinha quando se olha no espelho e está muito bem obrigado com os seus 72kg. Há pouco tempo, ela pesava 75kg.
“Passei muitos anos sem comer carne vermelha, sal e óleo. Hoje em dia posso ir a um restaurante que eu gosto sem ter que pedir para fazerem a minha comida diferente. Eu era a "chata" dos encontros, porque não podia comer nada nem beber. Agora eu tomo uma taça de vinho, quando tenho vontade. Me divirto mais, sou mais feliz. Minha preocupação é em me manter saudável, é em cuidar de mim e do meu corpo, e não em ficar marombada. Me olhar no espelho e me achar gorda, jamais”, disse ela.
Os boatos ficara mais intensos quando uma fã foi cumprimentar a morena, achando que estava falando com a ex-BBB Priscila Pires. “Não é a primeira vez que isso acontece. Me confundem até com a Gracyanne! Uma vez, uma fã chegou até mim tão feliz, achando que estava falando com a Gra, que eu dei autógrafo como se fosse ela, que é minha amiga e sabe da história”, lembra Ellen, que agora vai três vezes por semana para a academia: - Não entendo por que isso acontece, tenho mais corpo do que a Priscila e sou mais alta. E olha que eu emagreci três quilos”, diz. As informações são do jornal Extra.
FONTE:BOCÃO NEWS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário