Visto como um dos candidatos ao rebaixamento antes de a bola rolar no Cearense 2014, o Crato acabou sendo goleado por 7x2 pelo Ferroviário no estádio Castelão, sua maior derrota na primeira divisão. Iarley e Rafael marcaram cada um três gols, Mota o outro do time Coral, enquanto Maycon balançou a rede duas vezes como havia prometido antes da partida. Com o resultado o time da capital lidera o estadual, enquanto o Azulão é o lanterna. Na próxima rodada a equipe cratense encara o Fortaleza no Alcides Santos.Com somente dois minutos de jogo Rafael bateu forte de fora da área, Valdo defendeu e o experiente Iarley abriu o placar. Everton lançou na área, a defesa cratense não conseguiu afastar e Iarley fez o segundo gol do Tubarão da Barra. Aos 24 minutos, Daniel Brasil cruzou para a área, Jorge escorou de cabeça e Maycon diminuiu a vantagem Coral.
Não deu nem tempo de o Azulão comemorar. Dois minutos depois o Ferrão ampliou o placar mais uma vez com o veterano Iarley. Aos 36 a defesa cratense saiu jogando errado, Rafael recuperou a posse da bola e arriscou de longe para balançar a rede alvi-anil pela quarta vez. Não perca a conta: 4x1.
O time da casa recomeçou a partida no segundo tempo pressionando o Crato e aos 5 minutos Mota recebeu na área e bateu firme assinalando o quinto do Ferroviário. Eram jogados 18 minutos quando o barbalhense Rafael marcou o seu segundo gol na partida, o sexto do Ferrão depois que Everton cobrou falta para a área e ele aproveitou de cabeça. Aos 43, Daniel Brasil levantou a bola na área para Maycon completar para as redes. Dois minutos depois Rafael fez o sétimo do Ferroviário.
Fonte:Site Miséria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário