quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Cinema em Ipu: Programação Cine Eventos neste final de semana:

Programação Cine Eventos neste final de semana:
Jogos Vorases - Em Chamas, Em duas sessões:
Sexta 28/02 , as 7 horas da noite e Sábado, 01/03/2014 – 7horas da noite
Categoria: Aventura,

Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 14 anos

Obs: Menores 14 anos só poderão assistir acompanhado de seus pais.
Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.
Foto: Programação Cine Eventos neste final de semana: Jogos Vorases - Em Chamas, Em duas sessões: Sexta 28/02 , as 7 horas da noite e Sábado, 01/03/2014 – 7horas da noite Categoria: Aventura, Sinopse e detalhes Não recomendado para menores de 14 anos Obs: Menores 14 anos só poderão assistir acompanhado de seus pais. Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.

Sábado 01/03/2014, as 5 horas da tarde
Detona Ralph (Wreck-It Ralph) é uma animação da Disney ambientada no universo dos arcades e consoles dos anos 1980 e 1990.
Categoria: Animação - Criança e Família. Classificação: Livre
Sinopse:
Na trama da animação, Ralph (voz de John C. Reilly) é um vilão de um jogo de videogame que está disposto a provar que também pode ser um mocinho. Seu objetivo é ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, Fix-It Felix (voz de Jack McBrayer). A oportunidade surge quando ele descobre um jogo em primeira pessoa comandado pela Sargento Calhoun (voz de Jane Lynch). Ralph invade o jogo cheio de boas intenções, mas acaba arruinando tudo ao libertar um inimigo mortal que põe em risco todos os outros games. Surge então a jovem encrenqueira Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman), para ensinar o verdadeiro significado de heroísmo.
O Cine Eventos comunica que o Cine Eventos está disponível a locações para assistir a um filme em especial por você um grupo de amigos durante a semana bem como para comemorações, reuniões comerciais, palestras e aniversários.

Contratos pelos fones 
(88) 9622.6112

Aqui no Cine Eventos o seu evento agora é coisa de cinema 

Cine Eventos em Ipu
Localizado na Rua Edgar Corrêa, 901 - Centro
Próximo a Clínica de Olhos Dr. Mendonça

FONTE:IPUNOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário