sábado, 15 de fevereiro de 2014

Comerciante que teve corpo queimado morre no IJF


Um dos acusados de ater fogo no comerciante, Rafael Sânzio Pinheiro da Silva Baltazar, continua foragido. Faleceu na noite desta sexta-feira (14), no IJF, o comerciante Antônio Nonato da Silva, que teve 35% do corpo queimado por bandidos que invadiram seu mercadinho na última segunda-feira (10), no bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza. Ainda não informação sobre o local e horário do enterro do comerciante.

Os bandidos atearam fogo ao corpo do comerciante em represália a uma ligação que ele teria feito à Polícia para denunciar a presença de um menor armado de espingarda calibre 12 (escopeta). Vizinhos também ligaram para a Políciae uma equipe do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), apreendeu o adolescente. Os demais integrantes da quadrilha apareceram no bar e ameaçaram o comerciante. Horas depois da ameaça, Raimundo Nonato foi surpreendido por três homens quando se preparava para fechar o mercadinho. Eles jogaram gasolina em seu corpo e atearam fogo. O mercadinho da vítima também foi parcialmente destruído.

A polícia e os bombeiros foram acionados e, com ajuda dos vizinhos, o fogo foi debelado. Antônio Nonato teve queimaduras de segundo e terceiro graus e não resistiu às sequelas. Os autores do crime já foram identificados e dois deles estão presos - Lucas Gerardo Nascimento de Araújo, 18; e Antônio Cristiano Sousa da Silva, 21. Eles foram levados ao 1º DP (Monte Castelo) e, em depoimento, confessaram o crime. O terceiro acusado, Rafael Sânzio Pinheiro da Silva Baltazar, continua foragido.

FONTE:CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário