Um dos acusados de ater fogo no comerciante, Rafael Sânzio Pinheiro da Silva Baltazar, continua foragido. Faleceu na noite desta sexta-feira (14), no IJF, o comerciante Antônio Nonato da Silva, que teve 35% do corpo queimado por bandidos que invadiram seu mercadinho na última segunda-feira (10), no bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza. Ainda não informação sobre o local e horário do enterro do comerciante.
Os bandidos atearam fogo ao corpo do comerciante em represália a uma ligação que ele teria feito à Polícia para denunciar a presença de um menor armado de espingarda calibre 12 (escopeta). Vizinhos também ligaram para a Políciae uma equipe do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), apreendeu o adolescente. Os demais integrantes da quadrilha apareceram no bar e ameaçaram o comerciante. Horas depois da ameaça, Raimundo Nonato foi surpreendido por três homens quando se preparava para fechar o mercadinho. Eles jogaram gasolina em seu corpo e atearam fogo. O mercadinho da vítima também foi parcialmente destruído.
A polícia e os bombeiros foram acionados e, com ajuda dos vizinhos, o fogo foi debelado. Antônio Nonato teve queimaduras de segundo e terceiro graus e não resistiu às sequelas. Os autores do crime já foram identificados e dois deles estão presos - Lucas Gerardo Nascimento de Araújo, 18; e Antônio Cristiano Sousa da Silva, 21. Eles foram levados ao 1º DP (Monte Castelo) e, em depoimento, confessaram o crime. O terceiro acusado, Rafael Sânzio Pinheiro da Silva Baltazar, continua foragido.
FONTE:CNEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário