domingo, 2 de fevereiro de 2014

Homem é morto a facadas em frente a supermercado em Brasília



Homicídio foi um dos 4 registrados entre noite de sábado e este domingo.
Na quinta-feira, governador mandou PM intensificar presença nas ruas.Um vendedor ambulante foi morto no início da tarde deste domingo (2) em frente a um supermercado na quadra 504 Sul, em Brasília. A polícia não sabe a motivação do crime.
Homem morto em frente a supermercado na quadra 504 Sul, em Brasília, neste domingo (2) (Foto: Guilherme Timóteo/TV Globo)
O corpo do homem ficou na escadaria de entrada do supermercado, ao lado do carrinho de coco com que ele trabalhava. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele levou três facadas nas costas. Ninguém havia sido preso pelo crime até a publicação desta reportagem.

O assassinato do vendedor foi um dos quatro registrados entre a noite de sábado e o começo deste domingo e acontece dois dias depois de o governador Agnelo Queiroz determinar uma atuação mais ostensiva da polícia nas ruas do DF para conter a onda de violência por que passa a capital nos últimos meses.

Além dos quatro homicídios, também foram registrados quatro tentativas de assassinatos em duas regiões do DF.O primeiro homicídio ocorreu por volta das 21h, no Itapoã. A vítima foi um rapaz de 20 anos. Já na madrugada deste domingo, um homem de 25 anos foi assassinado a tiros dentro de casa, em Santa Maria. No início da manhã, outra pessoa foi assassinada, em Ceilândia.

As tentativas de homicídio ocorreram em um bar da quadra 4 do Setor Sul do Gama e na QR 306 do Recanto das Emas.

Prisões
Um jovem de 19 anos foi preso e três adolescentes apreendidos em uma blitz em São Sebastião na noite de sábado. Os jovens estavam em um carro roubado e estavam armados. O jovem maior de idade foi levado para a 30ª Delegacia de Polícia e os demais, para a Delegacia da Criança e do Adolescente.

FONTE:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário