Um morador do distrito de Sangradouro, município de Santa Quitéria foi encontrado morto, em uma estrada carroçável, na zona rural, na divisa das cidades de Santa Quitéria e Varjota, na noite deste domingo (23/02/14).
A vítima é o trabalhador autônomo Francisco Lopes da Silva, mais conhecido como Chicão, 49 anos. Ele foi encontrado com a cabeça esfacelada.
O mesmo deixa três filhos e a esposa.
O site Roberto Lira Notícias entrevistou Antonio Sérgio Soares Silva, mais conhecido como Coco, irmão da vítima. Segundo ele, seu irmão era muito trabalhador e amigo de todos. Seu único problema era a bebida alcoólica, que só fazia mal a ele mesmo.
De acordo com Sérgio, seu irmão esteva em Varjota de moto, mas deixou o transporte no bairro Caixa D'água, devido ter ingerido bebida alcoólica e foi para casa (em Sangradouro) a pé, pela estrada carroçável.
Ele acredita que a vítima foi atropelada de forma intencional, por alguém que ao vê-lo, não tenha reconhecido e tenha confundido com alguma pessoa do mal. Alguns chinelos foram deixados no local.
O corpo de Chicão foi conduzido pelo rabecão para o IML de Sobral, por volta das 09h00 desta segunda (24).
FONTE:ROBERTO LIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário