domingo, 9 de fevereiro de 2014

Sete detentos fogem de cadeia públicas no Interior em 24 horas


Sete detentos conseguiram fugir das Cadeias Públicas de Jucás e Independência. As fugas aconteceram entre a madrugada de sábado (08/02) e a madrugada de domingo. Três detentos fugiram da Cadeia Pública de Independência após serrarem dois cadeados e escalarem o muro do local com ajuda de uma rede.

Segundo a Polícia, o agente penitenciário de plantão só sentiu falta do trio pela manhã, mas acredita que fuga possa ter acontecido por volta das 3h. As informações dão conta que os presos serraram dois cadeados, utilizaram uma rede como “Tereza” para escalar o muro da Cadeia Pública e fugiram.

Estão foragidos Marcos Aurélio do Nascimento, vulgo “Marquim Preá”, de 27 anos, que responde por tráfico de drogas; Antônio Gilvan de Araújo, vulgo “Pelado”, de 22 anos, preso por roubo mediante ameaça; e Jorgelene Macêdo Oliveira de 30 anos, que responde por homicídio.

Diligências estão sendo realizadas no intuito de capturar os foragidos, porém até o momento ninguém foi preso.

Já na madrugada deste domingo (09), quatro presos da Cadeia Pública de Jucás fugiram através de um buraco feito na parede da cela que dá acesso à área dos detentos do regime semi-aberto. São eles: Claudiano Alves da Silva ( Biano), Antônio Gilderlândio da Silva Alves (geladeira), Antônio Kleyton Bezerra de Almeida (loiro) e Gerrinaldo Alves da Silva ( Naldo).

A Polícia realizou buscas pelo matagal que fica por trás da cadeia pública, mas os fugitivos não foram localizados.

Com informações: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário