sábado, 1 de março de 2014

Carnaval de Ipu começou com tradicional Bloco da Mala atraindo os foliões

Associação dos Filhos e Amigos do Ipu - AFAI, vem a público agradecer o contributo da Prefeitura Municipal de Ipu, e apoio da Radio Regional, Radio FM Cidade, Radio Iracema e Radio Novo Tempo FM, Arena de Ideias, os empresários, o público presente no Bloco da Mala que é um, mais um a animar, festa começa com ele e não tem dia nem hora prá parar. Com a alegria dos foliões que desfila com a sua Mala dançando, animados o IPUFOLIA 2014!!!!
No termino do desfile foram premiados os quesitos: Alegoria e Adereço da Mala valor R$ 500,00 - O porquê da “Mala” na história R$ 300,00 – A Mala + Animada 300,00. Parabéns a todos !!!!! O Bloco que a arrebatou a emoção do público presente.
“A história e a experiência mostram ser o Homem e não a natureza quem proporciona o primeiro recurso, e com ele a educação passa a ser o mais vital de todos os recursos”.

Atenciosamente,

¬¬¬Antonio Marcos Silva Sampaio
Tesoureiro da AFAI

BLOCO DA MALA oficializando a abertura do Carnaval de IPU,no primeiro dia com a animação da Banda Novo Swuing,ao som do trio Zueira no corredor da folia.O BLOG SD NOTÍCIAS IPU,fazendo a cobertura e agradecendo a todos que acreditam em nosso trabalho,de uma imprensa verdadeira,com a humildade e acima de tudo o profissionalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário