domingo, 30 de março de 2014

Marcelo é eliminado no último Paredão do BBB14 com 55% dos votos

Depois de seis Paredões indo e voltando, a história não se repete e Marcelo deixa a casa do BBB14 na última berlinda antes da grande final, com 55% dos votos. O brother disputou a permanência na casa com Vanessa, que o escolheu para o 17º Paredão, após ser indicada pela Líder Angela.


O primeiro Paredão de Marcelo foi com Princy e Vanessa. Na segunda berlinda, ele enfrentou Amanda e Vanessa. O terceiro Paredão foi contra Aline e a mãe do brother, Leda, estava confinada na casa. No quarto Paredão, Marcelo completou 27 anos no dia da eliminação, e comemorou com a eliminação de Diego. A quinta berlinda foi disputada com Cássio, enquanto a sexta marcou a eliminação de Tatiele, sua amiga de confinamento.

Relembre a trajetória do eliminado

O brother fez os participantes do BBB14 rirem com as imitações que fez na primeira semana no confinamento. Marcelo imitou o apresentador Faustão e, em um “talk show” improvisado, a apresentadora Marília Gabriela.

Desde o início do jogo, Marcelo demonstrou interesse por Letícia, mas foi com Valdirene que o brother foi para debaixo do edredom em uma passagem relâmpago da personagem pelo programa. Ele foi o primeiro a receber Valdirene e logo pegou a baixinha no colo. Mais tarde, já na cama, Marcelo se declarou para a personagem: "Eu vou fazer você feliz". E continuou as investidas: "Achei que você pudesse ser minha".



Antes de ficar com Letícia, porém, Marcelo também investiu em Angela. Em cada festa, uma oportunidade para tentar algo com a advogada, porém, em vão. A sister demorou até ceder às investidas do brother e chegou a dizer que não precisava que ele chegasse nela em todas as festas.

Apesar de todas as negativas, Angela ficou revoltada quando soube do beijo de Letícia e Marcelo. A advogada e Marcelo conversaram sobre isso, discutiram, mas logo selaram a paz com um abraço. Em um papo com Aline, a advogada confessou que estava um pouco a fim do brother. De lá para cá, eles se aproximaram novamente e, na Festa Vegas, o curitibano finalmente conseguiu ficar com Angela. Além das sisters, os brothers mais próximos dele eram Roni, que já até se acorrentou a ele, e Tatiele.

A relação de Marcelo e Angela sempre foi tumultuada, já que Angela dizia que não queria ficar de casal no reality. Clara e Vanessa aconselharam ele a dar uma certa ignorada na advogada e, na Festa Fusion Energy Drink, ele deixou a advogada na pista e foi tomar banho com Clara e Vanessa. Com a atitude do ex-confinado, Angela deu um fim à relação e disse que não queria mais ficar com ele.

Na Festa Indiana, ele voltou a investir em Angela, o que acabou em muita confusão. O paranaense foi acusado por Cássio de tirar vantagem da sister, que estava bêbada. O administrador não gostou e foi até o Quarto do Líder para tirar satisfação. Durante a briga, Marcelo disse que não fez nada e não aceitou ser acusado pelo gaúcho, se exaltando: "Não se meta no que você não sabe". Cássio alfinetou ainda mais o administrador, que já era segurado por Diego e Valter. "Você está falando besteira de mim", Marcelo gritou com o estado visivelmente alterado. Com Cássio Líder, Marcelo foi indicado mais uma vez encarando Vanessa e Diego na berlinda. Quem levou a pior foi o carioca.

Ao voltar do Paredão, Marcelo se isolou na casa e criticou quem estava falando com Cássio. Com novo Líder na casa, Marcelo continuou sendo alvo dos demais confinados. Cássio foi indicado por Vanessa, e o gaúcho recebeu a maioria dos votos da casa.Cássio foi eliminado.

O gaúcho mal se despediu, e os brothers disputaram nova liderança. O vitorioso Valter indicou Tatiele ao Paredão. Marcelo e Clara receberam dois votos cada. Angela, que sempre votava na empresária, votou em Vanessa. O Líder desempatou e emparedou Marcelo com sua amiga de confinamento. Quando soube do voto de Angela, o brother foi tirar satisfação. Ele e a advogada discutiram aos berros no Quarto Festa. Depois de ainda discutir com Vanessa, o brother disse: "Se eu ficar, vou explodir isso tudo". Emparedados, os amigos Marcelo e Tatiele lamentaram não chegarem à final juntos.

Na Lavanderia anterior à eliminação de Tatiele, o brother ouviu de Angela: "Deveria ter votado em você". Logo depois, ele se declarou para a sister e disse que ainda havia sentimento. Depois de muita conversa, a advogada disse estar arrependida do voto ‘indireto’ em Marcelo e pediu desculpas.

Com apenas quatro brothers na casa, a última Prova do Líder foi disputada em três etapas. Na primeira, de resistência, Marcelo não aguentou e foi o primeiro a deixar a disputa, passando mal logo em seguida. Na segunda, que exigiu fôlego dos confinados, o administrador levou a melhor e conquistou um ponto para a última etapa, um quiz, que acabou vencido por Angela. A Líder colocou Vanessa no Paredão, e a modelo escolheu Marcelo para disputar a preferência do público com ela, a dois dias da grande final do BBB14.

Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a Web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário