terça-feira, 29 de abril de 2014

Ceará tem seis homicídios no interior nas últimas 24h


Crimes ocorreram em Pedra Branca, Quixadá, Juazeiro do Norte, Itapiúna, Guaraciaba do Norte e Canindé.Seis homicídios foram registrados no interior do Ceará nas últimas 24 horas, de acordo com o Comando de Policiamento do Interior – CPI. Os homicídios ocorreram nos municípios de Pedra Branca, Quixadá, Juazeiro do Norte, Itapiúna, Guaraciaba do Norte e Canindé.

Em Pedra Branca, por volta das 3 horas dessa segunda-feira (28), o agricultor Francisco Fábio Félix Teixeira, 25 anos, foi assassinado a tiros na rua 12 de Outubro, no distrito de Mineirolândia. Ele morreu no local e os acusados, dois homens em uma motocicleta, não foram identificados. A vítima estava sendo ameaçada por dívida com traficantes de drogas.

Em Guaraciaba do Norte, por volta das 7h dessa segunda-feira, a Polícia encontrou o corpo de Antônio Augusto de Farias, 55 anos. Ele apresentava lesões na cabeça e, ao lado dele, estava um pedaço de madeira ensanguentado. O caso será investigado pela Polícia Civil do município

Outro cadáver foi encontrado na segunda-feira, por volta das 17h40min, em Canindé, nos fundos de uma casa, na rua Joaquim Macário. A vítima, Francisco Tiago, teria se envolvido em uma briga e dois homens o seguiram. Ele teria tentado se esconder na residência, mas foi alvejado. Um homem conhecido como “Peba” foi preso e depois liberado, por não ser reconhecido pelas testemunhas como autor do crime. 

Em Juazeiro do Norte, no bairro Pio XII, Ranaílson Câmara Cândido, conhecido como Naná, 31, foi alvejado por 7 tiros, por volta de 20h40. 

No município de Quixadá, um aposentado foi executado a tiros na calçada de casa e o seu filho, baleado. 

Prisões 

No total, 32 pessoas foram presas e 14 armas foram apreendidas pelo CPI.

FONTE:CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário