quarta-feira, 30 de abril de 2014

PEDACINHO DE CHÃO:Greve na casa de Epa! Maria Catarina se recusa a dormir com o marido




Quem conhece a Maria Catarina (Juliana Paes) sabe que ela nunca iria concordar com a decisão do coronel Epa (Osmar Prado) de expulsar Zelão (Irandhir Santos) e Mãe Benta (Teuda Bara) da casa onde vivem. E foi isso mesmo o que aconteceu! Quando ela soube da decisão do marido, ficou uma fera! “Mas a Mãe Benta você não vai mandar embora, e muito menos o Zelão. Isso eu não vou permitir de jeito nenhum!”, avisa ao marido.
Coronel Epa finge não se abalar... Mas deve estar com o coração na mão! (Foto: Meu Pedacinho de Chão/TV Globo)

Perplexo com a atitude da mulher, Epaminondas deixa claro o que pensa: “Você não é ninguém pradeixar ou não deixar, mulher.” Catarina, que tem um ótimo coração, toma uma importante decisão a fim de convencer o marido a mudar de opinião: “Pois eu lhe digo que eles não vão sair daqui. E você vá almoçar sozinho porque eu não me sentarei mais na sua mesa.” E completa: “Ah, e arranje outra mulher se puder, pra dormir com você. E com licença!"

Depois da discussão, a mãe da Pituca (Geytsa Garcia) arruma as malas e se muda para o quarto vazio do Ferdinando (Johnny Massaro) sob os olhares curiosos da Amância (Dani Ornellas) e da filha. A menina fica preocupada com a atitude da mãe: “E se o pai obriga a senhora a voltar, mãe?”, pergunta. Ainda brava, Catarina responde: “Ele não é homem pra isso!”

Como a Amância fala, essa casa vai pegar fogo! Não perca! A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 30/4. Saiba mais sobre o capítulo.
Fonte:gshow 

Nenhum comentário:

Postar um comentário