Técnico rubro-negro lembra da campanha regular do adversário, que não acreditava estar na final no início da competição: "Não apostaria em nós", diz Gustavinho.Ainda com a Arena da Barra vazia, Flamengo e Paulistano fizeram os últimos ajustes na manhã desta sexta-feira para a grande decisão de sábado. Mesmo com um inchaço no tornozelo esquerdo, Jerome Meyinsse treinou normalmente, assim como o armador Benite, que vai pro jogo depois de mais de cinco meses se recuperando de um cirurgia no joelho. Cestinha do Paulistano, Holloway também participou de toda a atividade da equipe paulista, mesmo com incômodo no joelho esquerdo.Entre os dois trabalhos, uma apresentação oficial da final foi realizada na sala de imprensa do ginásio. Os rubro-negros Marcelinho e José Neto e os paulistas Gustavinho e Pilar foram os representantes das equipes na coletiva que rolou no clima de cordialidade, com elogios mútuos e discursos afinados.
O único momento de leve discórdia entre os lados deu-se quando a palavra favoritismo entrou em cena. Sem ter sua equipe cotada entre as favoritos ao título antes do início do NBB, Gustavinho não assumiu o papel de azarão, mas admitiu que não apostava na presença de seus comandados nesta fase da competição em novembro do ano passado.
- Azarão é quem só olhou a final e não o campeonato. Não existe essa possibilidade, não pensamos desta forma. Estamos jogando contra o segundo colocado e estamos conscientes de que temos que jogar bem para sairmos vitoriosos. Bobo é quem acha que o Paulistano é bobo - opinou Neto.
As equipes fazem a final do NBB 6 neste sábado na Arena da Barra. A partir das 9h, o GloboEsporte.com transmite a partida através de vídeos em Tempo Real. A TV Globo exibe o jogão às 10h10.
FONTE:G1/ESPORTE

Nenhum comentário:
Postar um comentário