segunda-feira, 30 de junho de 2014

Caminhão fica esmagado ao tentar passar sob viaduto mais baixo que sua carroceria



Um motorista de caminhão ficou passou por apuros depois de bater sua carga de latas de desodorante em uma ponte ferroviária. O veículo acabou ficando esmagado pelo viaduto, que era mais baixo que a parte traseira do caminhão.

O motorista teve que saltar do caminhão depois que os pneus dele ficaram suspensos no ar. O caminhão da John Raymond Transportes ficou destruído depois de não conseguir passar por baixo da ponte cuja altura máxima era de 4,9 metros. O incidente aconteceu em Wooton Bassett Road, Swindon, Wiltshire (Inglaterra).

A polícia foi obrigada a fechar a estrada e desviar o tráfego até remover os destroços debaixo da ponte. Uma barreira de segurança da ponte, que abriga uma linha férrea, acabou evitando que os serviços ferroviários fossem interrompidos.Acidente aconteceu em Wooton Bassett Road, Swindon, Wiltshire. Caminhão ficou esmagado debaixo de viaduto que tinha altura inferior à sua carroceria.
55
Uma moradora da região disse que esta não era a primeira vez que um caminhão bate na ponte em questão. “Isso acontece duas ou três vezes por ano. Tivemos rolos de papel higiênico por toda a estrada antes, e até açúcar,” disse ela.Um porta-voz da John Raymond Transport, com sede em Bridgend, País de Gales, disse que o motorista estava ‘bem’, mas não quis comentar sobre o acidente.

Fonte:Gadoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário