domingo, 29 de junho de 2014

Elenco da Colômbia curte folga com os familiares no litoral de São Paulo

Depois de uma grande vitória, nada melhor do que descansar com os familiares e curtir o ótimo momento. É dessa maneira que os jogadores da Colômbia passaram o domingo de folga, concedida como prêmio pelo técnico José Pekerman após o triunfo sobre o Uruguai por 2 a 0, no último sábado, no Maracanã, resultado que garantiu os cafeteros nas quartas de final da Copa do Mundo pela primeira vez na história. O rival da próxima etapa será o Brasil, na próxima sexta-feira, no Castelão, em Fortaleza.


A delegação deixou o CT de Cotia por volta do meio-dia e seguiu de ônibus para o Guarujá, onde os parentes estão hospedados durante o mundial. Apenas o lateral-esquerdo Pablo Armero foi mais tarde de táxi. O almoço foi feito pelas mães dos jogadores. Na sequência, cada um fez o que quis. O meia James Rodríguez foi com o goleiro Mondragón a uma churrascaria em Santos. O goleiro Vargas preferiu foi passear no shopping. A curiosidade é que, como não havia táxi para transportá-lo, ele pediu carona em uma ambulância. Já 


Alguns jogadores conversaram rapidamente com os jornalistas. O atacante Jackson Martinez, que atuou como titular nas últimas duas partidas, disse que o grupo está motivado e que é possível vencer o Brasil.- No futebol tudo é possível, temos de acreditar. A classificação foi muito difícil. Mas temos um corpo técnico que está fazendo um grande trabalho, pensando a longo prazo. Temos de manter nossa característica, que é sempre ter um coletivo forte. Essa partida será importante não só para nós, como para todo o povo colombiano. A nossa seleção não tem limites, sonhamos em chegar o mais longe possível – afirmou o jogador do Porto (POR).
Sanchez Colômbia Copa do Mundo (Foto: Marcelo Prado)
Já o volante Fred Guarín, comemorou o fato de ter reencontrado seus familiares.


- Isso dá muita força antes de uma partida tão importante – disse.O também atacante Ibarbo reconhece que a seleção que é comandada por Neymar será um teste de fogo para a sua equipe.

- Vamos enfrentar um rival de muita história e que é favorito – resumiu.
Ibarbo Colômbia Copa do Mundo (Foto: Marcelo Prado)

A delegação voltará para Cotia ainda neste domingo. A partir desta segunda-feira, acabou a moleza. O primeiro treino da semana no CT Laudo Natel está marcado para 15h30. Na quarta, a delegação seguirá para Fortaleza, palco do confronto diante do Brasil. Como não tem nenhum jogador machucado ou suspenso, Pekerman poderá escalar o que tem de melhor para buscar a classificação. 

FONTE:G1/COPADOMUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário