domingo, 29 de junho de 2014

Neymar faz tratamento para se livrar das dores por pancadas de chilenos

O dia foi de folga para a Seleção, mas Neymar não teve muito descanso. O "Fantástico", da TV Globo, informou que o craque começou a fazer tratamento na noite de sábado e continuou ao longo do domingo para se livrar mais rápido das dores que o incomodaram por causa de uma pancada na coxa direita durante a classificação do Brasil diante do Chile, depois de empate por 1 a 1 nos 120 minutos e vitória por 3 a 2 na disputa decisiva por pênaltis (assista no vídeo acima ao craque mancando na saída do Mineirão). Segundo o programa, o camisa 10 dormiu com bolsas térmicas na região e trabalhou com seu fisioterapeuta pessoal, em sua casa, em Santos.Neste domingo, o funkeiro "MC Nego do Borel" compartilhou vídeo em sua conta pessoal no Instagram que mostra um encontro com Neymar. Nas imagens registradas no Guarujá, o atacante do Barcelona canta a música "Eu adoro, eu me amarro".

- Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hoje eu tive o prazer de passar o dia ao lado do meu irmão ídolo. Que deus te abençoe sempre, irmão. Forças. Quero agradecer ao mano xandii e ao mano @crisguedes91. Sempre resenha, manooo !!! Hahhahaha Só risada com esses caras sempre família… Muitas emoções, alegria, ousadia e diversão, irmão … vamos com tudo, Neymar – escreveu o artista.Neymar se reapresenta com a Seleção às 11h (de Brasília) desta segunda-feira, na Base Aérea do Galeão, no Rio de Janeiro, de onde a delegação segue de ônibus para a Granja Comary, em Teresópolis. O craque vai ser reavaliado pelos médicos da CBF para saber como vai trabalhar ao longo da semana. A programação prevê um treino regenerativo para os titulares, à tarde.

A Seleção viaja para Fortaleza na quarta-feira. No dia seguinte, deve fazer o reconhecimento do gramado da Arena Castelão, onde enfrenta a Colômbia, na sexta-feira, às 17h (de Brasília). A TV Globo, o SporTV e o GloboEsporte.com transmitem a partida ao vivo, e o site acompanha em Tempo Real.

FONTE:G1/SELEÇÃOBRASILEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário