quinta-feira, 26 de junho de 2014

MEU PEDACINHO DE CHÃO:Juliana pergunta se Gina está com ciúmes de Viramundo


Dona Tê comenta com Pedro que desconfia de que Gina não gosta de Ferdinando. Padre Santo diz para Viramundo que Milita quer vê-lo. Juliana pergunta a Gina se ela está com ciúmes pelo fato de Milita querer ver Viramundo. Dona Tê revela a Pedro que Viramundo não é uma pessoa sem recursos e que o rapaz contou para Gina que seu pai tem um sítio maior do que o deles.Milita (Cintia Dicker) está mesmo sentindo saudades de Viramundo (Gabriel Sater). O doutor Renato sabe do amor que a ruiva sente pelo violeiro e pergunta se ela já conseguiu ver o amado. A filha de Giácomo (Antonio Fagundes) responde que Vira ainda não apareceu e surpreende o médico.

'E eu sô capaz de esquecê quem não me qué! Eu sou daquelas que não chora por mau defunto! Por exemplo: Eu trocaria o Vira pelodoutô na hora!". Renato fica sem palavras com a declaração da ruiva e ela logo corrige: "Mas eu só dei um exemplo, doutô. Do senhor eu gosto muito, mas ainda não lhe tenho amor".

Ficar longe de Viramundo não está fazendo bem a Milita. Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar quinta-feira, dia 26/6. Saiba mais sobre este capítulo.

FONTE:GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário