quarta-feira, 30 de julho de 2014

Atrapalhando - PALÁCIOS SE IRRITA COM DESAFETO QUE CAUSOU TUMULTO NOS JOGOS ESCOLARES.


Uma cena deprimente ocorreu no último domingo (27) em Ipu na ocasião dos jogos escolares a qual irritou o Secretário Manoel Palácios. No momento em que acontecia uma jogo de futsal entre representantes de Ipu e Tianguá, um exaltado torcedor, demostrando sinais de embriaguez, xingou o árbitro da partida o qual a paralisou e disse que só a reiniciaria depois que o elemento desordeiro saísse do recinto e deixasse de atrapalhar os Jogos Escolares que o Ipu sediava. 

No meio da confusão o desordeiro, o qual é desafeto do Secretário, passou a xingá-lo também. Após mais de dez minutos de confusão na praça esportiva, o alterado homem que curiosamente é funcionário público foi posto para fora. Palácios se irritou muito com essa situação, e confessou à amigos que o exaltado torcedor sempre anda a sabotar seus eventos. 

Pessoas presentes disseram que o elemento é curiosamente fiel correligionário do Prefeito Sergio Rufino, mas que vive a tumultuar e constantemente a se meter nas realizações esportivas encabeçadas pelo Secretário. 

Já existe um murmurinho na cidade que Palácios cansado dessa repetitiva situação, na qual o Prefeito não tem controle sobre seu seguidor político, vai abandonar o cargo e voltar para a câmara o mais antes possível.

FONTE:BLOG DO KT

Nenhum comentário:

Postar um comentário