No final da tarde desta quinta-feira, por volta dás 17h30, o mototaxista Renato Lourenço de Oliveira, 41 anos de idade, casado, residente na rua Edilson César, bairro Planalto do Armandão, foi vítima de assalto.
Conforme relatou para a nossa reportagem, um indivíduo desconhecido, contratou seus serviços na praça, no ponto onde normalmente aguarda por passageiros, próximo ao bar "O Burití", no centro da cidade. O maldito passageiro contratou uma viagem até a Boa Esperança, e assim foi feito.
Durante o trajeto nas imediações da AABB, na estrada que liga o bairro dos Pereiros ao Parque de Exposição, o elemento pediu que naquele local já estava bom, o mototaxista ao obedecer a ordem de parada, pressentiu que de um terreno baldio, surgiu outro anjo do demônio, este já veio com um revólver em punho apontando para vítima, e avisando que se tratava de um assalto.
Os meliantes levaram da vítima, a quantia em dinheiro de R$ 140,00, um aparelho celular e a motocicleta Honda Titan 150, ano 2014, placa OSO 1718, a ferramenta de trabalho, o ganha pão do cidadão. Renato quando foi deixado pelos assaltantes, saiu desnorteado, e gritando pra todo mundo que tinha sido assaltado, recebeu apoio de populares, que ligaram para a Polícia Militar de Ipu.
Documento da motocicleta
A PM prestou a devida assistência a vítima, e realizou as primeiras diligências. Os policiais ficaram sabendo que após a moto ter sido tomada do mototaxista, os elementos utilizaram o veículo e assaltaram o posto de combustíveis São Pedro, localizado no bairro dos Pereiros, Valor não revelado.
Entrevistamos mais uma vítima de assalto, ocorrido na cidade de Ipu, desta feita um mototaxista, categoria profissional que eu considero vulnerável a esse tipo de ação. Renato Lourenço de Oliveira narra todo o terror que viveu nas mãos dos bandidos, em dado momento sentiu que não sairia com vida daquela situação de alto risco.
Fonte:franciscojose
Nenhum comentário:
Postar um comentário