domingo, 10 de agosto de 2014

Eunício e Tasso visitam o Beco do Cotovelo



O candidato do PMDB ao governo do Estado, Eunício Oliveira (PMDB) fez campanha hoje no tradicional Beco do Cotovelo, em Sobral, acompanhado candidato a vice, Roberto Pessoa (PR) e do candidato a senador Tasso Jereissati (PSDB).

A caminhada foi seguida por lideranças políticas, militância e apoiadores. O candidato foi parado algumas vezes por moradores que pediam mais atenção à Zonas Norte do estado. Outra moradora disse que a Saúde deve ser prioridade. Eunício encontrou algumas lideranças da cidade como Luís Torquato, ex-presidente Guarany e Dr, Guimarães;

Ao final da caminhada, Eunício e Tasso fizeram discursos. “Lutamos por um Ceará onde as pessoas possam bater no peito e dizer: moro em um Estado onde o governo cuida de gente”, destacou. Para Eunício, muito precisa ser feito para garantir saúde, educação e segurança de qualidade para todos.

Já o candidato ao Senado, Tasso Jereussati ressaltou que Eunício colocou seu nome na disputa ao Governo do Ceará para ser uma nova opção para o povo, uma alternativa para um Ceará melhor e mais evoluído. “Estamos de mãos dadas, começando essa luta, corpo a corpo, ouvindo cada um de vocês para fazer um governo dos cearenses e para os cearenses”, defendeu.

FONTE:Ceará Agora/POLÍTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário