Um assalto aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (11) na localidade de Tabuleiro em Pires Ferreira envolvendo o caminhão da empresa Nacional Gás Butano do município de Ipu que trabalhava fazendo a rota naquele município.
Por volta das 17h30 desta segunda-feira (11), assaltante interceptaram e roubaram algo entorno de R$ 2.500 reais do caminhão da empresa Nacional Gás Butano.
Na ação criminosa, os marginais ainda agrediram, com uma coronhada na cabeça, o motorista Almir e pediram para ele e seu ajudante Anísio deitarem no chão.
Este foi mais um crime ocorrido na região noroeste do estado do Ceará, região que vem crescendo em número de casos desse tipo e que não é um privilégio apenas nosso, pois a onda de crime é crescente em todo o estado do Ceará. O governador recentemente aumentou o número efetivo de PMs em todo o estado, mas parece que ainda vamos precisar de um número maior e de leis mais duras para combater a marginalidade.
Fonte:netcina
Nenhum comentário:
Postar um comentário