segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Prefeitura de Hidrolândia reinaugura Mercado Público do distrito de Irajá



A Prefeitura Municipal de Hidrolândia, por meio da Secretaria de Infraestrutura, reinaugurou o Mercado Público do distrito de Irajá, que passou por uma reforma. O equipamento, tão importante no comércio do distrito, voltou a receber os usuários e comerciantes. A reinauguração foi realizada na manhã deste domingo (10).
O evento contou com a presença de gestores do município, lideranças comunitárias daquela região e demais autoridades, além dos comerciantes ansiosos com a reinauguração. Toda a população do distrito de Irajá foi convidada a participar do evento. Entre as intervenções, foi realizado o retelhamento do equipamento, o mercado ganhou nova pintura e ainda foi colocado calçamento, entre outras melhorias.

Também na ocasião foi realizada a primeira feira livre daquele distrito. Graças aos esforços e interesse dos comerciantes locais e o apoio total da prefeitura, a população distrito de Irajá realizou com sucesso a primeira feira livre feita no dia de domingo de toda a sua história.

Espera-se que o comércio daquele distrito venha a crescer economicamente, com o advento dessa feira livre. Com estrada asfaltada, o distrito passou a ter melhores condições de tráfego e um maior incremento no turismo da região.

Fonte:Hidrolândia24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário