segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Bebedeira acaba em morte com lesão a faca em Varjota


O fato ocorreu na noite deste sábado (27/09/14), por volta das 19h00, na rua 31 de Março, próximo a um bar, no bairro Pedreiras, em Varjota.
A vítima foi Vanescler Peres Farias, mais conhecido como Paizim, 38 anos, filho de João Farias de Sousa e Irani Lourenço Peres, residente no citado bairro. Segundo a Polícia Militar de Varjota, ele sofreu duas perfurações a faca, uma no peito e outra no abdome, desferidas pela pessoa de nome Francisco de Assis Marques da Silva, mais conhecido como Quinca ou Quico, 36 anos, residente na rua Delmiro Gouveia, no mesmo bairro. 
A vítima foi socorrida para o Hospital de Varjota e em seguida foi transferida ainda consciente para Sobral, onde faleceu na manhã de domingo (28), por volta das 09h00. Logo após a ocorrência, segundo a Força Tática da PM de Varjota, o acusado evadiu-se, tomando rumo ignorado, deixando sua moto no local do crime, que está apreendida na Delegacia de Polícia de Varjota. 

A FTA, ao tomar conhecimento compareceu ao local e diligenciou na região, mas não conseguiu prendê-lo. De acordo com a PM, autor e vítima haviam ingerido bebida alcoólica e o motivo do crime teria sido uma discussão banal.

Fonte: RobertoLiraNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário