terça-feira, 30 de setembro de 2014

GERAÇÃO BRASIL:Barata decide assumir o filho de Verônica


Jornalista se emociona, mas dá a real e diz que o quer apenas como padrinho.Barata (Leandro Hassum) praticamente não cabe mais em si de tanto amor por sua musa Verônica (Taís Araújo). Agora que ela está grávida, parece que seu coração triplicou de tamanho de tanta felicidade. Ele faz uma visita à jornalista e já leva vários presentes para o baby. Verô se emociona com tanto carinho.Mas Barata vai ainda mais longe: “Nosso filho. Se você quiser, eu assumo esse filho, eu crio o Baratinha com você”. A jornalista fica ainda mais emocionada, mas trata de dar a real ao amigo: “Eu quero que você me ajude a criar meu filho sim, Barata. Mas como tio, um padrinho, como cêfez com o Vicente (Max Lima)”. É, Barata, ainda não foi desta vez!
Abraço de amigo, pode!  (Foto: Geração Brasil/TV Globo)Emocionada, Verônica explica a Barata que não pode mentir que ele é o pai (Foto: Geração Brasil/TV Globo)
Não perca estas cenas que vão ao ar a partir desta terça, dia 30 de setembro. Saiba mais sobre capítulo.

Fonte:Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário