terça-feira, 30 de setembro de 2014

MALHAÇÃO:Duca e Dalva encontram foto de Alan com recado misterioso da ex-namorada


Depois de ser atacado na praça, surge uma fotografia de seu irmão com uma intrigante mensagem em seu bolso: 'Eu tô em perigo e você também'.Após levar uma surra em um falso assalto armado pelos lutadores do Khan, Duca (Arthur Aguiar) ainda se recupera dos ferimentos e decide colocar as roupas do incidente para serem lavadas. No entanto, para a surpresa dele e de Dona Dalva (Iná de Carvalho), uma foto cai de um de seus bolos. O que seria e de onde surgiu?O lutador não carregava nenhuma fotografia no momento do ataque, mas sabe que não pode ser por acaso. Ele tenta se lembrar de um momento em que alguém falou com ele já caído, mas, como tudo estava escuro, as lembranças são ainda muito confusas.Quando Duca e a avó olham para a imagem, se deparam com um retrato de uma pessoa muito querida: o Alan (Diego Amaral). Os dois ficam ainda mais impactados. No entanto, ao olharem no verso encontram a seguinte mensagem: “O Alan te amou até o fim. Não fala de mim praninguém. Eu tô em perigo, e você também. Leo”.
O lutador fica impressionado com a mensagem deixada (Foto: Malhação / TV Globo)Duca lê bilhete misterioso em voz alta e dona Dalva acompanha tudo (Foto: Malhação / TV Globo)
OMG! E agora!? É uma mensagem da ex-namorada do irmão dele. Por que será que ela faria isso? Que tipo de perigo eles podem estar correndo? Não perca a cena que vai ao ar nesta terça, 30 de setembro. Saiba mais sobre o capitulo. Assista ao teaser e veja o que vai rolar:

FONTE:Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário