terça-feira, 30 de setembro de 2014

Reriutabense Domício Morais, é ordenado padre na localidade de Cabaceiras


A ordenação Sacerdotal do reriutabense da localidade de Cabaceiras, Pe. Domício Morais, aconteceu neste sábado(27/09), na Capela de São Pedro naquela comunidade, município de Reriutaba. A cerimonia foi realizada pelo Bispo Dom Odelir José Magri. A ordenação do novo padre iniciou por volta das 18 horas. 
Sacerdotes de várias regiões marcaram presença, inclusive o pároco de Bela Cruz e ex pároco de Reriutaba Pe. Emídio Moura Gomes e o atual pároco Pe. Marcos Ribeiro.
A cerimonia campal foi realizada na presença de centenas de fiéis, entre eles: amigos, parentes e conterrâneos da referida localidade vindos dos mais diversos lugares do país para este momento histórico e de fé da igreja católica deste município, em especial desta comunidade.
No final Pe. Domício agradeceu as pessoas que o ajudaram a realizar este desejo, que segundo ele é apenas um inicio de um trabalho ainda mais voltado para os fiéis da igreja. 
Antes de ser ordenado padre, Domício estava atuando na missão de Diácono na paróquia de Uruoca também pertencente a diocese de Sobral.
Pe. Domício é o 8º padre reriutabense a ser ordenado sacerdote nesta paróquia, sendo que a maioria destes padres foram enviados para o seminário no período do paroquiado de Pe. Emídio, o qual passou 23 anos à frente da paróquia deste município.

FONTE:RERIUTABA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário