quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Aluno resolve pedir namorada em casamento usando fogos de artifício e proposta causa enorme incêndio em faculdade



Um estudante romântico acabou incendiando todo o salão de esportes da faculdade em que estuda com fogos de artifício, durante uma tentativa de surpreender sua namorada com um pedido de casamento surpresa. O caso aconteceu em Shenyang, na China. 

Xiong Chien, de 22 anos, queria fazer o um pedido de casamento especial e planejou detonar três grandes caixas de fogos de artifício quando fosse ficar de joelhos para a namorada, Cong Yen, também de 22 anos. 

Infelizmente, os fogos de artifício foram responsáveis por um enorme incêndio no capim ao redor e em todo o pavilhão desportivo. 

Sua namorada acabou se esquecendo de ir ao encontro que havia marcado com ele. Ao perceber que ela não chegaria, o jovem resolveu soltar os fogos de qualquer maneira, na esperança de que eles atraíssem a atenção da amada para o local. 

Seu amigo, Shin Tan, de 21 anos, disse: “Ele tinha preparado este grande evento em segredo e lhe disse para encontrar com ele pelo campo de esportes para um passeio romântico. Ela não tinha ideia de que ele estava planejando pedi-la em casamentoe claramente ela esqueceu tudo sobre o passeio.” 




Enquanto os bombeiros corriam para o local para apagar as enormes chamas, o jovem foi à procura de sua namorada. 

Ele disse: “Eu estava me sentindo um pouco surpreso que ela não tivesse aparecido, e fiquei completamente inconsciente de que os fogos de artifício tinha deixado o local em chamas. Quando a encontrei, eu disse que ela tinha que vir comigo porque havia algo importante que eu queria lhe dizer e mostrar. Mas à medida que nos aproximávamos do pavilhão desportivo, vimos um enorme incêndio e os bombeiros, então decidi adiar a proposta para outra data.” 




Perplexa, sua namorada disse à TV local: “Eu descobri mais tarde que ele queria me pedir em casamento. Claro, eu o amo, mas meus pais me disseram para ficar longe, dizendo que ele não pode sequer me pedir para casar depois de ter causado essa enorme confusão.” 




Após mais de uma hora, os bombeiros conseguiram controlar o incêndio. 

Um porta-voz da faculdade disse: “O salão desportivo possuía seguro, mas temos que tomar uma decisão sobre como punir esse aluno.” 

Fonte: Daily mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário