quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Ipu-CE: Veredores debatem situação de abandono da praça do distrito de Flores

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu da quinta-feira 23/10, os vereadores debateram sobre a situação de abandono, da negligência por parte do poder público municipal com a praça do distrito de Flores (Sertão do Ipu).

O vereador Ivo Sousa de oliveira, o principal representante das cercanias de Flores, externou e explanou mais um vez a despeito da falta de zelo para com a principal edificação daquele distrito nos últimos tempos; a praça Francisco Das Chagas Torres, construída em 2012 na administração do prefeito Henrique Sávio Pereira Pontes.
Ivo Sousa classifica a obra como o "xodó" do povo de Flores, pelo o que representa de beleza para o lugar, para as atividades físicas; caminhadas, a prática do futsal, haja vista pela quadra que nela existe. Tem também como utilidade precípua os passeios públicos, o lazer e o descanso dos cidadãos. 

Os vereadores Alberto Martins, Nonato Filho que disse que há mais de um ano vem pedindo ao senhor prefeito maior cuidado e zelo com a referida praça, Adriano Melo, Efigênia Mororó, Hilton Belém e Eduardo Ximenes; endossaram as colocações do edil Ivo Sousa.
Ivo Sousa prosseguiu com o seu pronunciamento cobrando a iluminação da avenida José carvalho de Aragão, bairro da Boa Vista, há quase três meses, está com vários pontos sem luz. Efigênia aparteou e trouxe a polêmica da UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro dos canudos que foi inaugurada com um "gato" de eletricidade e continua funcionado com o tal "bichano", prática considerada ilegal, contra os princípios da moral e dos bons costumes.
Adicionar legenda

O parlamentar municipal finalizou elogiando o trabalho de recapeamento asfáltico em trechos da cidade. Confira o discurso do vereador com os respectivos apartes: 


Fonte:Repórter Francisco José




Nenhum comentário:

Postar um comentário