terça-feira, 25 de novembro de 2014

ALTO ASTRAL:Castilho se oferece para ajudar Caíque em uma cirurgia



Caíque (Sergio Guizé) vê Tavares (Carlo Porto) conversando com um paciente nervoso e quer saber o que está acontecendo. "O paciente precisa de uma intervenção que o plano não cobre. O caso é grave, ele tem que ser operado com urgência, mas o plano dele é básico, para liberar os exames já foi muito difícil. O melhor é que ele procure um hospital público. Não podemos fazer nada", informa Tavares.
Com o coração de ouro, Caíque fica penalizado e quer ajudar o paciente de qualquer jeito e até pensa em pagar do próprio bolso. Castilho (Marcelo Médici) aparece para o médico e se oferece para ajudá-lo com a cirurgia. "Ficou louco? Se eu pudesse operar, operava de graça. Mas não consigo, passo mal se vejo sangue. Não ia deixar aquele homem morrer dentro do meu hospital", explica Caíque para Castilho, que acha bobagem o médico pagar do próprio bolso, se pode fazer de graça com a ajuda dele.

Será que o médium vai acabar aceitando a ajuda de Castilho? Não perca a cena que vai ao ar nesta terça-feira, 25 de novembro. Saiba mais sobre o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário