terça-feira, 25 de novembro de 2014

Comunidade serrana de Ipu fica sem água, porque o Poder Público Municipal não pagou a conta de energia!

A equipe de jornalismo da Rádio Regional de Ipu AM 1520, que tem o comando do renomado radialista Hélio Lopes, se deparou com mais uma situação de descaso por parte da gestão pública municipal desta urbe.

Nesta segunda-feira 24/11, moradores da localidade de Santo Onofre, região serrana do município de Ipu, denunciaram via telefone na Rádio Regional, no programa Fatos em Debate, apresentado excepcionalmente por Edivaní Lopes, com as participações do comentarista Jota Lopes e do repórter Francisco José, a falta d' água em suas torneiras, desde de terça-feira passada dia 18/11.

O absurdo e revoltante, é que, segundo os populares que colocaram a "boca no trombone", o fornecimento do líquido precioso, serviço de responsabilidade do SAAE(Sistema Autônomo de água e Esgoto) de Ipu, foi interrompido, paralisado total em decorrência de um corte de energia efetuado pela Coelce (Companhia Enérgica do ceará) em virtude do não pagamento da conta. Encargo que é uma obrigação do SAAE de Ipu cumprir todos os meses.
Suplente de vereador Raimundo Diogo
O suplente de vereador Raimundo Diogo também participou do debate, e demonstrou muita indignação com esse relapso, e falta de zelo com a coisa pública pela atual gestão municipal. Acompanhe no áudio abaixo o clamor dos moradores de santo Onofre, penalizados em função do descaso. Que aqueles que detêm essa competência possam dá uma explicação e por conseguinte; as providências cabíveis sejam tomadas.

FONTE:REPÓRTER FRANCISCO JOSÉ


Nenhum comentário:

Postar um comentário