terça-feira, 25 de novembro de 2014

Em recuperação, Valdivia não se garante em campo contra o Inter

O elenco do Palmeiras se reapresentou na tarde desta terça-feira na Academia de Futebol após a derrota para o Coritiba, no Paraná. Apesar de não ter comandado nenhum treinamento nesta semana, o técnico Dorival Júnior já tem uma importante dor de cabeça: a participação de Valdivia na partida contra o Internacional, marcada para o próximo sábado, às 19h30, em Porto Alegre, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Em entrevista coletiva nesta no centro de treinamento alviverde, o chileno falou sobre sua tentativa de voltar ao time no último domingo, diante do Coxa, e não deu certeza a respeito de sua participação da importante partida Beira-Rio.


- A tentativa era a mesma de quando voltei da seleção, contra o Sport. Fiquei chateado e triste por tudo que significava aquele jogo. Coritiba era mais um jogo que tínhamos de nos doar. Mesmo não tendo 100% de condições quis jogar. Infelizmente não deu certo - explicou. 

- Contra o Inter preciso estar bem e 100%, sem problema e correr risco de que volte a acontecer a mesma coisa de contra o Coritiba. Vamos tratar durante a semana. Começamos ontem (segunda-feira). Acredito que não foi nada de mais. Até agora não fiz exame nenhum. Mas senti um incômodo, senti e espero que não seja muita coisa. Se não for contra o Inter, que seja contra o Atlético-PR - completou.

Após fazer tratamento intensivo na semana passada, Valdivia viajou para Curitiba na noite de sábado. Escalado como titular, o meia pouco se movimentou e apresentou bastante dificuldade física, principalmente após três faltas duras antes dos dez minutos de jogo. Em baixa, ele acabou substituído por Diogo no intervalo, quando o placar ainda apontava 0 a 0. 

Com 39 pontos, o Palmeiras luta contra o rebaixamento para a Série B. Na 16ª colocação, o time do técnico Dorival Júnior tem apenas um ponto de vantagem para o Vitória, hoje primeiro integrante do Z-4. Além do Inter, o Verdão terá pela frente o Atlético-PR, enquanto os baianos terão pela frente o Flamengo, em Manaus, e o Santos, em Salvador.


FONTE:G1/ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário