terça-feira, 4 de novembro de 2014

Kaká e Carol Celico anunciam fim do casamento de nove anos: ‘O respeito e admiração seguem recíprocos’



É oficial! Chegou ao fim o casamento de nove anos do jogador Kaká com Carol Celico. Através de um comunicado oficial enviado pela assessoria da empresária nesta terça-feira, eles confirmaram o rompimento e pediram privacidade nesse momento de mudança da família. Os dois são pais de Luca, de 5 anos, e Isabela, de 3.

“Informamos que, após quase nove anos de casamento e em comum acordo, decidimos nos separar. Da nossa união temos dois filhos que muito amamos. Em reconhecimento a importância de cada um na vida do outro, o respeito, a gratidão e a admiração seguem recíprocos. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que a privacidade da família, nesse momento de grande mudança, seja preservada. Caroline Celico e Kaká”, diz o comunicado.

Kaká e Carol Celico com Luca e Isabella Foto: Extra



Em junho, a revista "Caras" chegou a noticiar que eles haviam terminado o casamento, mas logo a informção foi desmentida por Carol, e os dois voltaram a aparecer juntos, no maior clima de romance.





Fonte extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário