quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Paróquia de Hidrolândia convida devotos e fiéis para participar da festa em Honra a Nossa Senhora da Imaculada Conceição


A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Hidrolândia, realiza os festejos de sua padroeira, tendo início na próxima sexta-feira (28) e sendo finalizados no dia 8 de dezembro (segunda-feira).
O Padre Fábio Nascimento tem a imensa alegria de convidar as famílias da paróquia, comunidades, grupos e escolas para participarem desse momento festivo. A fé e devoção devem atrair milhares de fiéis durante os dez dias de festejo da Virgem e Imaculada Conceição em nossa cidade. O festejo da padroeira é considerado um dos maiores da região. Em toda área da Igreja Matriz serão montadas várias barracas para receber a população depois das novenas, assim com leilões, atrações musicais e muitas mais, confira a programação da Paróquia e das atrações culturais.

O Padre Fábio convida toda a população hidrolandense, bem como, fiéis das cidades circo vizinhas para o grande evento religioso:

Irmãos e irmãs em Cristo, nós da Comunidade da terra das águas sulfurosas, temos grande alegria em convidamos você e sua família a participarem mais uma vez de celebrar conosco o Festejo de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, Padroeira de nossa Comunidade que trás o Tema: “Eucaristia: fonte e ápice da vida e da missão da igreja” que se realizará do dia 28 de novembro a 08 de dezembro de 2014.
É um tempo de graça, de celebrar a vida, devoção, louvor, renovação e fortificação da fé em Nosso Senhor Jesus Cristo e de veneração a Nossa Senhora da Conceição. Com o espirito de comunhão e renovação espiritual, esperamos neste tempo de graça e festa, o fortalecimento dos laços de união e amizade entre todos nós.
Venha você também, vamos louvar e glorificar Nosso Senhor Jesus Cristo e pedir a interseção de Nossa Senhora da Imaculada Conceição.
Venha, traga sua família e amigos e celebre este tempo de graça.
Sejam bem-vindos!

Pe. Fábio Nascimento, pároco de Hidrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário