Gerente tricolor diz que atacante está nos planos para o ano que vem e garante que fará de tudo para que contrato até dezembro de 2015 seja cumprido.O técnico Vanderlei Luxemburgo indicou, o Flamengo procurou, mas o São Paulo não vai liberar o atacante Luis Fabiano. Pelo menos é o que garante o gerente de futebol do Tricolor, Gustavo Vieira de Oliveira. Ele disse que o camisa 9 cumprirá contrato até 31 de dezembro de 2015 e reprovou a atitude dos dirigentes rubro-negros, que, segundo ele, conversaram com o Fabuloso na semana passada sem procurar a diretoria do clube do Morumbi.
– Até agora, não fomos procurados por ninguém. E quero deixar claro que não temos o menor interesse em liberar o Luis. Ele é patrimônio do clube, ídolo da torcida, além de acrescentar muito tecnicamente e ao ambiente do grupo de jogadores. Vou fazer o que precisar para segurá-lo aqui. O Luis é um grande atacante e precisamos dele ao nosso lado – afirmou o dirigente tricolor.
– Eles é que devem falar sobre isso – disse.
Luis Fabiano, por enquanto, diz que a decisão está nas mãos da diretoria do São Paulo. Em várias ocasiões, ele já manifestou o descontentamento com a reserva.
– O futuro a Deus pertence. A única coisa certa é que tenho mais um ano de contrato e acho que vou cumprir, mas não posso falar do futuro. Se tiver disposição das duas partes em continuar, vou sentar e conversar, mas não posso dar certeza de nada – afirmou o atleta, ainda em Salvador, logo após o triunfo sobre o Vitória por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo.Quero deixar claro que não temos o menor interesse em liberar o Luis. Ele é patrimônio do clube, ídolo da torcida, além de acrescentar muito tecnicamente e ao ambiente do grupo de jogadores. Vou fazer o que precisar para segurá-lo aqui.
Gustavo Vieira de Oliveira,
gerente de futebol do São Paulo
FONTE:G1/ESPORTE SÃO PAULO
Nenhum comentário:
Postar um comentário