Mesmo com a vitória de Camilo Santana (PT) para governador do Ceará, o principal grupo de oposição de Hidrolândia, que tem a frente o ex-prefeito Dr. Carlos Martins, perdeu forças com a derrota de Mauro Filho (PROS) ao senado federal.
O principal representante deste grupo político a nível estadual, o deputado Mauro Filho (PROS) perdeu a vaga no senado federal para o ex-governador Tasso Jereissati (PSDB), por uma diferença de 741 mil votos, ou 18,54 pontos percentuais em votos válidos do estado. Na Câmara dos Deputados, o grupo político também está órfão com a derrota do candidato a deputado federal, Nenem do Cazuza (PROS).
Já na Assembleia Legislativa do Ceará, o grupo conseguiu eleger o candidato a deputado estadual, Jeová Mota (PROS), atualmente sua principal referência em nível estadual.
Lembrando que com essas derrotas, o grupo poderá sofrer algumas consequências negativas nas eleições de 2016 em Hidrolândia.
FONTE:Hidrolândia24horas

Nenhum comentário:
Postar um comentário