quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Show de Paul McCartney abre nova fase do estádio do Palmeiras

Menos de uma semana depois de sua inauguração oficial, o novo estádio do Palmeiras abre na noite desta terça-feira uma nova fase. Construída para ser uma arena multiuso, o moderno complexo localizado na Zona Oeste da cidade de São Paulo recebe seu primeiro grande evento musical a partir das 21h, quando o cantor Paul McCartney vai se apresentar para cerca de 48 mil pessoas.

O evento é o primeiro grande show da arena com capacidade máxima. Na partida entre Verdão e Sport, na última quarta-feira, 35.939 torcedores acompanharam o tropeço alviverde diante da equipe pernambucana, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.


A agenda de shows do complexo já começa a ser preenchida. O ex-beatle fará outra apresentação nesta quarta. A administradora do estádio confirmou ainda a apresentação do cantor Roberto Carlos no local para o dia 18 de abril do ano que vem. A banda britânica Rolling Stones é cotada para tocar na nova casa palmeirense em março de 2015. Neste mesmo mês, será a vez da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó fazer apresentação.
Arena Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)Arena Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)
FONTE:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário