terça-feira, 30 de dezembro de 2014

3ª via em Ipu: Deputado eleito Moses Rodrigues comenta uma possível candidatura do vereador Adriano Melo para prefeito em 2016

O deputado federal eleito Moses Rodrigues (PPS), ladeado pelo vereador Adriano Melo (PV), o empresário Demontier e o comerciante e funcionário público Cícero Jerônimo "Cícero do CVT". Um dos mais novos congressistas do Brasil , esteve no programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, apresentado pelo combativo radialista Hélio Lopes.


Moses e Adriano foram os entrevistados do programa desta segunda-feira (29/12), do vespertino político de maior audiência das regiões Norte e Noroeste do estado.
Francisco José, Ronaldo, Jota Lopes, Cícero do CVT, Hélio Lopes, Demontier, Adriano Melo e Chiquinho do Povo

Os entrevistado renovaram os agradecimentos pela votação expressiva, atingida pelo agora deputado eleito Moses Rodrigues na terra de Iracema. Foram mais de 2 mil sufrágios. 


A presença do deputado federal Moses Rodrigues em Ipu, consolida um compromisso firmado em campanha, com as lideranças políticas que lhe deram apoio, mas, sobretudo com à população. Fica patente que esse não foi e nem será mais um daqueles candidatos que só vieram buscar os votos do povo ipuense.


Como é da característica do programa "mais polêmico da cidade", todo tipo de pergunta que se pode imaginar foram feitas, aos dois parlamentares; O municipal e o federal. Inclusive sobre uma possível candidatura a prefeito em 2016 do vereador Adriano Melo. E existe também uma cogitação, de que Moses e seu pai Oscar Rodrigues, estariam trabalhando numa cabeça de chapa também em Sobral para 2016, contrariando ao governador Cid Ferreira Gomes. 


Moses Rodrigues, deputado federal eleito, não fugiu das respostas, e sem sofismas disse que foi formado um bloco de partidos fortíssimo, através das siglas; PPS, PV, PSB, e o Solidariedade para que em algumas cidades, lançar candidatura própria na sucessão municipal em 2016. Sobral e Ipu são duas dessas cidades, e o nome do vereador Adriano Melo desponta como nome propício do bloco para essa disputa em Ipu.


Evidentemente que o ponto alto da entrevista foi política, Moses é um defensor do voto distrital, mas a área de educação, especialidade do deputado Moses, não ficou de fora. Está entre os projetos do parlamentar federal, a implantação de uma universidade federal na Ibiapaba, entretanto não mencionou em que cidade seria cravado esse importante equipamento. Moses, falou das potencialidades do Ipu, principalmente na área turística, e o compromisso de ingressar com propositura, com intuito de otimizar esse setor em toda a Ibiapaba.

Adriano Melo intercalou com o deputado eleito Moses Rodrigues e respondeu também alguns questionamentos do âncora do programa, dos ouvintes e internautas. Como sempre tem sido nas aparições públicas do vereador, ele fez interessantes colocações.


Fonte:Repórter Francisco José



Nenhum comentário:

Postar um comentário