quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Enquete do EGO! Conheça os melhores e os piores de 2014



Internautas elegeram Bruna Marquezine como a mulher mais gostosa do ano, Vivi Araújo como a personalidade e muito mais!


Dois mil e quatorze acabou, mas vai deixar saudade para algumas pessoas. São aquelas que bombaram, viraram notícia para o bem ou para o mal, e vão entrar para a história deste ano. Nas enquetes do EGO das que mais se sobressaíram, os nomes de Bruna Marquezine, Viviane Araújo e até as ex-BBBs Clara e Vanessa aparecem na preferência dos internautas.

Listamos as mais gostosas de 2014, as personalidades do ano, os casamentos mais tops, os maiores micos, os melhores - e os piores - looks, as pérolas dos famosos e os ensaios mais incríveis do Paparazzo, e os internautas votaram. Agora você conhece os vencedores.


O melhor look
Em votação apertada, Sophia Abrahão levou o troféu de melhor look com o longo vermelho que usou no baile de gala da "Vogue". A atriz ganhou 17,38% da preferência dos internautas, que consideraram que ela arrasou e mereceu o título de melhor look de 2014. O segundo lugar foi para Bruna Marquezine, que usou um longo azul em evento em São Paulo, e faturou 13,18% dos votos dos internautas.

Pior look
Mas nem todo mundo soube se vestir tão bem assim no ano que termina. Que o diga Bleona Qereti, que foi com um vestido(?) transparente ao American Music Awards, e chocou 15,03% dos nosso internautas. Eles não perdoaram, e votaram na moça para pior look do ano. O segundo lugar também foi para uma cantora. A segunda posição ficou para Anitta, com 12,56% dos votos, e seu look rock star, no Prêmio Multishow.

Melhor frase
A melhor frase do ano vai para Viviane Araújo com a sua "Vou mostrar que sou bonita, gostosa e boa atriz". A revelação de "Império" disse isso antes de começar a gravar a novela de Aguinaldo Silva e, a julgar pelo sucesso da também rainha de bateria do Salgueiro, conseguiu cumprir sua promessa. Por isso levou 22,71% dos votos dos internautas.
O segundo lugar foi para Scheila Carvalho, com 20,05% dos votos, ao dizer que "Chamo de fraqueza" sobre a traição que sofreu do marido Tony Salles e que se tornou pública.


Maior mico
O maior mico do ano para os internautas do EGO foi a esnobada que a cantora Anitta levou da também cantora Rihanna ao tentar fazer uma selfie com a artista de Barbados. Anitta tentou dar aquela aproximada, mas em um primeiro momento não teve muito sucesso e protagonizou um clique nada bacana, e que mereceu 59,45% dos votos. O segundo lugar foi para a apressadinha da Taylor Swift, quecomemorou antes um Grammy, que ela não ganhou. Levou 13,04% dos votos, e também não ganhou esta votação.

Personalidade do ano
Não bastasse levar o troféu de melhor frase do ano, Viviane Araújo leva também o título de personalidade do ano do EGO. Para 33,96% dos internautas, a rainha de bateria do Salgueiro, conseguiu mostrar seu talento na novela "Império" e mereceu o título. O segundo lugar foi para Bruna Marquezine com 24,94%.


Casamento mais "Bapho"
Quem disse que amor de reality show não faz verão? Faz, e ainda ganha votação como casamento mais "bapho" de 2014. Que o diga Aryane Steinkopf e Beto Malfacini que juntaram escovas de dentes em um lindo entardecer e conquistaram 42,56% da preferência dos internautas. O segundo lugar ficou para a união de Michel Teló e Thais Fersoza com 25,99%.

Ensaio do Paparazzo
O ensaio mais quente do Paparazzo para os internautas foi o que as ex-BBBs Clara e Vanessa protagonizaram juntas. Para 51,95% deles, a pegada lésbica das fotos esquentou o clima e mereceu vencer. O segundo lugar foi para o ensaio de Vanessa, que sozinha, conquistou16,34% dos votos.

Gostosa de 2014
Sim! Bruna Marquezine quase chegou lá em várias categorias, mas não teve para ninguém quando o assunto foi a gostosa do ano. A ex-namorada de Neymar levou 35,33% da preferência dos votantes e ficou com o título. Em segundo lugar, Viviane Araújo mexeu com a imaginação de 32,85% dos internautas.

Polêmica do ano
E até na polêmica do ano deu Viviane Araújo. Indiretamente, é claro. Já que a revelação da novela "Império" teve seu nome envolvido em um vídeo de sexo que foi atribuído a ela, mas que depois foi provado não se tratar de Vivi. O assunto mobilizou 20,69% dos internutas.
O segundo lugar foi para o barraco de Zezé Di Camargo e Zilu, juntamente com a troca de farpas do filhos do sertanejo com sua nova namorada Graciele Lacerda. O caso de família despertou a atenção de 17,23% dos internautas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário