sábado, 6 de dezembro de 2014

Roubo na sede da RBR


A sede da RBR, na pequena cidade de Milton Keynes, na Inglaterra, foi invadida nesta noite. Cerca de 60 troféus foram roubados por seis homens, que estavam em dois carros: uma picape prata 4x4, que foi usada para derrubar o portão, e um Mercedes azul-marinho. Ambos teriam placas de outros países.

A polícia de Milton Keynes foi chamada por volta de 1h30m locais (23h30m de Brasília) e os seguranças da fábrica da equipe austríaca não ficaram feridos. Ela ainda procura pelos ladrões. Segundo os primeiros relatos, seriam todos homens, vestindo roupas escuras.
 Sede da RBR em Milton Keynes
- Estamos devastados por esta séria invasão à fábrica. Os ladrões derrubaram o portão com um carro e roubaram mais de 60 troféus que levaram anos de trabalho duro para serem conquistados. O roubo provocou muitos danos. Além da natureza agressiva do ato, estamos perplexos. Não sei porque alguém roubaria esses troféus. O valor para a equipe é extraordinário, é claro, mas o valor intrinseco é pequeno. O lucro seria pequeno e, além disso, alguns deles eram réplicas. Esse roubo significa que teremos de fazer a nossa sede menos acessível no futuro, o que será injusto com os milhares de fãs que viajam para visitar nossa fábrica, ver nossos troféus e nosso carro de Fórmula 1 - disse Christian Horner, chefe da equipe.
G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário