sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Prefeita Fátima Mourão participa da eleição da nova Diretoria da Aprece


Em Assembleia Geral Ordinária realizada na manhã desta sexta-feira, 30, no auditório do Banco do Brasil da Avenida Santos Dumont, foi eleita a nova Diretoria Executiva, Conselhos Fiscal e Deliberativo da Aprece para o Biênio 2015-2016. O prefeito de Piquet Carneiro, Expedito José do Nascimento que já exercia a função de presidente de forma interina da entidade, foi eleito por aclamação e agora comandará a Aprece de forma efetiva.
Fazem parte da nova diretoria: Vice-presidente, prefeito de Mauriti, Francisco Evanildo Simão da Silva; Secretária Geral, prefeita de General Sampaio, Maria Ediene Monteiro do Nascimento de Castro; 1º Secretário, prefeito de Capistrano, Claudio Bezerra Saraiva; Tesoureiro Geral, prefeito de Palhano, Francisco Nilson Freitas; 1º Tesoureiro, prefeito de Viçosa do Ceará, Divaldo Carneiro Soares e Presidente de Honra, prefeita de Fortim, Adrina Pinheiro Barbosa.
O evento também contou com a análise da Prestação de Contas anuais e o Relatório do Conselho Fiscal da gestão passada. Em seguida foi realizada a cerimônia de posse com a presença do governador Camilo Santana entre outras autoridades. A prefeita de Hidrolândia, Fátima Mourão também participou do processo de escolha na nova composição da diretoria da Aprece. 
O presidente eleito se comprometeu em continuar em defesa dos interesses dos municípios, na luta por mais recursos e melhoria dos serviços básicos de atendimento à população. Expedito José do Nascimento mostrou preocupação com a possibilidade de ocorrer mais um ano de estiagem no Interior do Ceará.

Saiba mais

Fundada no dia 07 de março de 1968, a Aprece, desde sempre vem atuando de forma crescente em favor do fortalecimento do municipalismo cearense. Consolidou, ao longo dos anos, o trabalho de reivindicação e parceria junto ao Governo do Estado, na luta pelas questões de interesse das gestões municipais.
A entidade configura-se hoje como a principal articuladora entre os municípios e o poder público estadual, com assento nos mais diversos Conselhos, Comitês e grupos de trabalho, num convívio saudável que sempre trouxe bons frutos para o Ceará. Com seu prestígio e renome, a Aprece também sempre teve significativa atuação nas causas de impacto nacional, tendo influência reconhecida no Senado e na Câmara dos Deputados. Ações com os diversos setores da sociedade, nas mais distintas áreas, também fazem, ao longo dos anos, parte da linha de atuação da Aprece.

Com informações da Aprece

Fonte:Hidrolândia24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário