quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Bacharéis em direito comemoraram muito a aprovação no XV Exame da Ordem dos Advogados do Brasil inclusive uma Ipuense.


Bacharéis em direito relatam a alegria de passar no Exame de Ordem.

Lista com mais de 30 mil aprovados foi divulgada nesta terça-feira

Bacharéis em direito comemoraram muito a aprovação no XV Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que divugou o resultado preliminar nesta terça-feira (3). Mais de 30 mil candidatos foram aprovados na prova e agora vão poder exercer a advocacia. "Foi uma emoção muito maior da que senti quando passei no vestibular", diz Daiane Bianca Rosa Martins, de 26 anos. Ela passou finalmente na OAB depois de três tentativas frustradas. "Dessa vez, fiz a prova com muita confiança."

A aprovação é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. Quem não foi aprovado, pode entrar com recurso entre esta quarta (4) e sábado (7) nos sites oab.org.br ou oab.fgv.br. O resultado definitivo, com o julgamento dos recursos e uma eventual 
inclusão de novos 
 Antonia Rosemary Azevedo De Sousa mora na cidade IPU Ceára
35 Anos
"Só tenho a agradecer A Deus uma conquista tão imensa. Estou transborodando de felicidade. Venci uma grande batalha na minha vida. Uma grande aprovação, que veio no momento em que o Senhor permiteu.

Foram muitos obstáculos, provas, trabalhos, longas viagens à Sobral, noites sem dormir, preocupações, enfim, uma longa caminhada. 
Cheguei ao final dessa fase com muito mérito.
Agradeço a todos que direta ou indiretamente "

Nenhum comentário:

Postar um comentário