Mais um final de semana de grande movimentação no hospital São José em Guaraciaba do Norte
Imagem:Diassis Lira
O plantão do final de semana começou movimentado logo nas primeiras horas de sábado, (07-02), quando as primeiras vítimas começaram a chegar naquela unidade hospitalar.
Logo no início da noite deu entrada um homem vítima de acidente de moto, ele teve uma lesão grave no braço e logo foi transferido para Sobral.
Já por volta das 20 horas e 30 minutos, mais uma ocorrência grave, onde aconteceu uma briga entre membros de uma mesma família, moradores de um bairro na cidade de Guaraciaba. Não estamos identificando a família até mesmo para não expôr os outros membros da família que nada tem haver com o caso. Neste caso três membros da mesma família e um que seria amigo, estavam bebendo em um bar no bairro Lagoinha, quando começou uma briga entre eles. Um sobrinho estaria agredindo o tio, o irmão do que estava sendo agredido, reagiu e desferiu uma facada no sobrinho. Durante a briga, o sobrinho e o amigo foram lesionados á faca e os dois irmãos foram lesionados com pauladas.
O saldo da confusão foram dois hospitalizados em Guaraciaba, no caso os dois irmão que foram lesionados com pauladas e os outros dois que sofreram lesões com faca foram levado para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral. Um dos irmãos ficou preso, acusado de lesão corporal grave à faca.
Já no domingo, (08-02), por volta das 20 horas, aconteceu um grave acidente na CE 187, próximo da entrada para o distrito de Sussunha. Segundo informações de testemunhas, um carro que estava trafegando no sentido Guaraciaba/São Benedito, estaria na contra-mão, vindo a atingir uma moto que trafegava no sentido contrário.
Na moto estavam o senhor Josimar Brito e seu filho, um garoto de 12 anos de idade. O garoto sofreu uma lesão, cortes em uma das pernas. Já o senhor Josimar, sofreu fraturas expostas no fêmur e tíbia da pena esquerda e ainda lesão no braço esquerdo. A vítima foi socorrida para o hospital de Guaraciaba e logo foi transferida para Sobral, devida a gravidade dos ferimentos. Vale ressaltar que a vítima saiu de Guaraciaba consciente, o que leva a crê que ele não teve lesão na cabeça, pois o mesmo não estaria usando o capacete na hora do acidente.
Vale ressaltar que ainda tiveram outros casos de acidentes de lesão com arma branca, só foram relados os casos mais graves, foi uma final de semana daqueles que médico nem um gostaria de está no plantão do hospital de Guaraciaba do Norte, que nos finais de semanas mais parece um campo de guerra. Agora lembramos das tirinhas nas redes sociais, "fico só observando" até quando este quadro de violência no trânsito e outros tipos de violências irão continuar a acontecer em Guaraciaba do Norte.
Reportagem: Diassis Lira, com informações colhidas no hospital e com testemunhas do último fato
Imagem: Diassis LIra

Nenhum comentário:
Postar um comentário